5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza



Login

Em maté especialmenteria por tributaçãeste este Estado exige saiba como obrigação principal dos indivíduos este pagamento de maneira inconteste do que lhe é devido, apesar de nãeste deter este retorno em ESTILO por melhoria da capacidade do vida equivalente ao tributo pago.

Módulo temático com 30 horas/aula para orientaçãeste do aluno na elaboraçãeste do produção de conclusão do curso.

Webinário

Utilize a seçãeste Dúvidas de maneira responsável e consciente! Você é este único responsável pela sua participaçãeste, até mesmo perante as autoridades.

Nosso artigo analisa a modificação da essencia jurídica introduzida pela lei da reforma trabalhista pelo instituto da contribuiçãeste sindical rural. A Emenda 93 e a inédita desvinculaçãeste do recursos: a polêmica da Cosip

Competência Tributária II 10 questões. Atribuição, limitações, exercício e titulares da competência tributária, entre outras peculiaridades. Favorito Crie sua própria conta gratuita pelo DN de modo a salvar o presente material em seus Meu favoritos.

As operações empresariais do planejamento tributário estão cada vez Muito mais frequentes, usando intuito de reduçãeste da carga tributária.

O material didático e o ambiente interativo servem tais como auxílio no acompanhamento das aulas, de maneira prática e sistemática.

Embargos à Execuçãeste Fiscal (imunidade tributária) - Novo CPC (Lei nº visualize-o 13.105/2015) Embargante requer a extinçãeste da cobrança por tributos, em razão da imunidade tributária que faz jus. Favorito Crie sua própria conta gratis no DN para salvar este nosso material em seus favoritos.

Para manter a credibilidade e assegurar os direitos, desenvolvemos uma Política de clicar referência Descontos, em algum momento reforçando a transparência para alcançar a satisfação do todos ESTES alunos.

Este prazo de modo a desistir da adquire é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Este produto deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES produtos, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Inclui 20 itens para leitura. Favorito Crie sua própria conta gratis no DN para salvar o presente material em seus Meu favoritos.

Criar minha conta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *